iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

24/07 - 22:02

Principal favorito, Tursunov é eliminado em Indianápolis

Tenista foi derrotado pelo canadense Frank Dancevic, por 2 sets a 1 (3/6, 7/6 (7/5) e 6/2), em mais de duas horas de partida

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O russo Dmitry Tursunov, que eliminou nas oitavas de final o brasileiro Marcos Daniel, foi derrotado pelo canadense Frank Dancevic, por 2 sets a 1 (3/6, 7/6 (7/5) e 6/2), em mais de duas horas de partida, e foi eliminado nas quartas de final do ATP 250 de Indianápolis.

O canadense enfrenta na próxima fase o americano Sam Querrey, que bateu o francês Marc Gicquel (6/4 e 7/5) nas oitavas de final. O local fez uso de seu bom saque para despachar o veterano francês: ele assinalou 19 aces ao longo da partida. Os dois se enfrentaram apenas uma vez pelo circuito profissional, no qualifying do Aberto da Austrália há 2 anos, com vitória do canadense.

Querrey busca agora cumprir sua segunda meta em Indianápolis: conquistar o primeiro título da temporada. O outro objetivo ele já atingiu ao eliminar Rajeev Ram, que o derrotou na final de Newport, ainda na segunda rodada do torneio.

A outra semifinal será disputada entre dois americanos. Robby Ginepri passou por Alex Bogomolov Jr. em dois sets: 7/5 e 6/1. Ele enfrenta na próxima rodada o vencedor do confronto entre John Isner e Wayne Odesnik.

Leia mais sobre: Dmitry Tursunov ATP 250 de Indianápolis

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias