iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

04/07 - 12:41

Serena Williams se diz "abençoada" após vencer "a melhor" em Wimbledon
"É incrível, mas sinto que não sou eu quem deveria estar segurando este troféu, que teria que ser Venus aqui sustentando a coroa", disse a vencedora Serena

 

EFE

LONDRES (Inglaterra) - Logo após vencer hoje a final do torneio de simples feminino do Grand Slam de Wimbledon, a americana Serena Williams confessou que se sentia "abençoada" por ter vencido "a melhor", como definiu sua irmã mais velha Venus. No ano passado, as duas também se enfrentaram no jogo final da grama inglesa, com vitória de Venus.

"É incrível, mas sinto que não sou eu quem deveria estar segurando este troféu, que teria que ser Venus aqui sustentando a coroa", disse uma emocionada Serena.

"Venci a melhor", disse a mais nova das Williams, que hoje disputou sua 11ª final em um Grand Slam. Além disso, esta foi a sexta vez em que venceu sua irmã neste tipo de torneio.

Venus, por sua vez, declarou que não pôde defender o título e reconheceu que sua adversária foi "difícil demais".

"(Serena) teve resposta para tudo e jogou seu melhor tênis hoje", disse olhando para a irmã mais nova, e reconheceu que ainda não havia "assimilado a derrota, porque continuo sorrindo".

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias