iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

01/07 - 10:34

Stepanek é convocado para quartas de final da Copa Davis

Apesar das sequelas físicas do desempenho em Londres, atleta confirmou presença

Gazeta Esportiva

PRAGA (República Tcheca) - Eliminado nas oitavas de final de Wimbledon pelo australiano Lleyton Hewitt na segunda-feira, após batalha perdida por 3 sets a 2, o tcheco Radek Stepanek terá pouco tempo para se recuperar. Nesta quarta-feira, o tenista foi convocado para defender seu país nas quartas de final da Copa Davis, contra a Argentina, de 10 a 12 de julho, em Ostrava.

Apesar das sequelas físicas do desempenho em Londres - o jogador sofre com dores na coxa e nos joelhos -, o número 23 do mundo confirmou presença e prometeu empenho para chegar em sua melhor forma: "Ainda tenho dez dias para entrar em forma e vou dar o máximo, já que a Davis é uma questão de coração para mim".

Além de Radek Stepanek, o capitão tcheco Jaroslav Navratil também convocou para o duelo Tomas Berdych, Ivo Minar e o especialista em duplas Lukas Dlouhy. Vice-campeões da Davis, o argentinos serão representados por Martin del Potro, Jose Acasuso, Leonardo Mayer e Juan. O duelo das quartas será disputado em quadra de carpete sintético coberto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias