iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

26/06/2009 - 16:27

Pelo Twitter, tenistas lamentam morte de Michael Jackson
Em Wimbledon, os tenistas que disputam o terceiro Grand Slam da temporada também se mostraram surpresos e chateados com o ocorrido

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - A notícia da morte do Rei do Pop, Michael Jackson, não teve impacto apenas no meio artístico. Em Wimbledon, os tenistas que disputam o terceiro Grand Slam da temporada também se mostraram surpresos e chateados com o ocorrido.

A notícia da morte do Rei do Pop, Michael Jackson, não teve impacto apenas no meio artístico. Em Wimbledon, os tenistas que disputam o terceiro Grand Slam da temporada também se mostraram surpresos e chateados com o ocorrido.

O americano Andy Roodick manifestou todo seu pesar pela morte do ídolo através de seu Twitter, classificando a situação como "triste e surreal". "Não importa o que alguns pensam dele, ele foi completamente revolucionário e sentiremos sua falta", completou.

Serena Williams também se manifestou pela rede social da internet. "Meu coração está com toda a família Jackson", escreveu a americana.

Já o austríaco Jurgen Melzer se mostrou surpreso com a repercussão que a morte do cantor teve: "há uma cobertura contínua aqui de todos os canais de notícias."


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias