iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

29/03 - 18:59

Venus vence mais uma e avança às oitavas em Miami
A número 6 do mundo derrotou a alemã Anna-Lena Groenefeld por 2 sets a 0

Agência Estado

MIAMI (Estados Unidos) - A norte-americana Venus Williams venceu mais uma no Torneio de Miami, neste domingo, e conquistou vaga nas oitavas-de-final da competição. A número 6 do mundo derrotou a alemã Anna-Lena Groenefeld por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3.

Em 1 hora e 30 minutos, Venus quebrou o saque da adversária, número 61 do ranking da WTA, por três vezes e só teve os serviço ameaçado em uma oportunidade. A americana também mostrou inconstância no saque, com quatro aces e quatro duplas faltas, além de aproveitar apenas 45% dos pontos com o primeiro serviço.

Nas oitavas, Venus vai enfrentar a polonesa Agnieszka Radwanska, que eliminou a estoniana Kaia Kanepi por 2 a 0 (6/4 e 6/3). Ainda neste domingo, a chinesa Jie Zheng bateu a francesa Alize Cornet, por 2 a 0 - 6/4 e 6/0 - e vai encarar a vencedora do confronto entre Serena Williams, número 1 do mundo, e a também chinesa Shuai Peng.

Ainda neste domingo, outra favorita ao título se despediu da competição. Depois que Ana Ivanovic e Dinara Safina deram adeus ao torneio, foi a vez da russa Vera Zvonareva, número 5 do mundo e campeã em Indian Wells na semana passada, ser eliminada ao perder para a chinesa Na Li por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 6/2.

Mais cedo, a argentina Gisela Dulko também foi eliminada da competição ao ser derrotada pela checa Iveta Benesova por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias