iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

28/03 - 20:45

Petrova, Zvonareva e Venus confirmam favoritismo
Nona favorita ao título nos Estados Unidos, Nadia Petrova superou a qualifier holandesa Michaela Krajicek por 2 sets a 1

Gazeta Esportiva

MIAMI (EUA) - As russas Nadia Petrova, Vera Zvonareva confirmaram o favoritismo e venceram seus respectivos confrontos no Master Series de Miami neste sábado. Assim como a norte-americana Venus Williams. Desta forma, o trio de cabeças-de-chave está na terceira rodada do evento.

Nona favorita ao título nos Estados Unidos, Nadia Petrova superou a qualifier holandesa Michaela Krajicek por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/2. Na próxima fase, ela enfrenta a compatriota Ekaterina Makarova, que venceu a japonesa Ai Sugiyama em sets diretos de 6/3 e 6/4.

Cabeça-de-chave número 6, a também russa Vera Zvonareva despachou a italiana Tathiana Garbin com um triunfo por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1. Desta forma, ela enfrenta a chinesa Na Li na próxima rodada. Em mais um jogo realizado neste sábado, a tenista oriental superou a canandense Aleksandra Wozniak com parciais de 7/5 e 6/3.

Assim como sua irmã Serena, Venus Williams justificou o favoritismo diante da israelense Shahar Peer. Quinta pré-classificada, a norte-americana venceu com um duplo 6/3. O próximo desafio da tenista dos Estados Unidos é contra a alemã Anna-Lena Groenefeld, que bateu a a italiana Sara Errani com parciais de 6/4 e 6/3.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias