iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

15/03 - 12:14

Público volta a decepcionar nas finais do Rio Champions

Poucos cariocas tem comparecido ao torneio entre tenistas veteranos que trouxe nomes como John McEnroe

EFE

RIO DE JANEIRO - Apesar das reclamações, a presença de público segue decepcionante no último dia de disputa do Rio Champions, torneio entre tenistas veteranos que trouxe à capital fluminense nomes como o americano John McEnroe, ex-número um do mundo.

Segundo constatação, há muitos lugares vazios nas arquibancadas da Arena Multiuso e, ao contrário de ontem, em que houve melhor presença, não há muitas pessoas chegando.

Um dos fatores para isso talvez seja a ausência de brasileiros nas partidas: Fernando Meligeni e Jaime Oncins foram eliminados ontem em seus respectivos grupos.

A disputa de terceiro lugar terá o americano Jimmy Arias e o ausraliano Pat Cash, enquanto McEnroe e Jim Courier, ambos dos Estados Unidos, fazem a final do evento, que faz parte de um circuito.

Ao longo da competição, McEnroe reclamou muito dos torcedores.

"Espero que as pessoas venham amanhã. Os que estiveram aqui já me viram dar show (em referência às reclamações em quadra)", comentou o americano após superar Jaime Oncins.

Já Meligeni foi mais duro ao falar sobre o assunto: "Quem gosta de tênis devia saber do evento. É ridículo ter esse público. Nunca mais a gente vai ver o McEnroe no Brasil. Isso aqui tinha de ter casa cheia", destacou. EFE dp/rd


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias