iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

19/02 - 23:30

Em duelo de norte-americanos, Roddick domina Ginepri e avança com facilidade

Roddick, cabeça-de-chave número 1 no torneio de Memphis, venceu o rival por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/2

Gazeta Esportiva

MEMPHIS (Estados Unidos) - Na última partida desta quinta-feira pelo Torneio de Memphis, o norte-americano Andy Roddick, cabeça-de-chave número 1 da competição, bateu com facilidade seu compatriota Robby Ginepri em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/2, e avançou às quartas-de-final. 

Com 11 aces na partida, Roddick obteve o domínio do duelo durante todo o tempo e não permitiu chances ao seu compatriota. Além da segurança no seu serviço, o número seis do ranking mundial estava em um dia inspirado e cometeu poucos erros não forçados, quebrando pos quatro vezes o saque de Ginepri.

Principal favorito à conquista em casa, Roddick cresceu muito seu jogo no fundo de quadra após sua eliminação no Aberto da Austrália. Melhor desde o primeiro saque da partida, Andy não encontrou muitas dificuldades para avançar em Memphis.

Depois de derrotar seu compatriota, Andy Roddick espera o vencedor da partida entre outro norte-americano, dessa vez Sam Querrey, e o cipriota Marcos Baghdatis, que entraram em quadra após o final deste jogo.


Leia mais sobre: Andy Roddick torneio de Memphis tênis



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias