iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

19/02 - 16:30

Após confirmarem favoritismo, Lisicki e Azarenka se enfrentam

Desta forma, as duas brigam por uma vaga na decisão do torneio de Memphis

Gazeta Esportiva

MEMPHIS (EUA) - Uma das semifinais da chave feminina do Torneio de Memphis já está definida. A alemã Sabine Lisicki e a russa Victoria Azarenka confirmaram o favoritismo e venceram seus respectivos compromissos na tarde desta quinta-feira. Desta forma, as duas brigam por uma vaga na decisão.

Cabeça-de-chave número 6 da competição disputada nos Estados Unidos, Lisicki foi a primeira a entrar em quadra. Ela não encontrou grandes dificuldades para eliminar a tcheca Lucie Safarova, atual 50ª colocada no raking da WTA. Em pouco mais de uma hora, a alemã venceu em sets diretos de 6/3 e 6/4.

Em seguida, foi a vez de Azarenka justificar sua condição de favorita. Cabeça-de-chave número 2 do torneio, a tenista russa liquidou a disputa em uma hora e 35 minutos. Ela superou a francesa Pauline Parmentier, 86ª do mundo, com um triunfo em sets diretos de 6/4 e 6/2.

Desta forma, as duas duelam por uma vaga na decisão do torneio norte-americano. Com apenas 19 anos, as duas jovens nunca se enfrentaram antes. Ainda nesta quinta-feira, a dinamarquesa Caroline Wozniacki enfrenta a surpresa holandesa Michaella Krajicek e Marina Erakovic, da Nova Zelândia, duela com a britânica Anne Keothavong.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias