iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

12/02 - 15:14

Serena Williams atropela croata e se garante nas quartas

A número um do mundo venceu Karolina Sprem em apenas 58 minutos de disputa na quadra de Paris

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - A norte-americana Serena Williams garantiu presença nas quartas-de-final do Torneio de Paris na tarde desta quinta-feira. A número 1 do mundo não encontrou grandes dificuldades para despachar a croata Karolina Sprem em apenas 58 minutos de disputa.

No primeiro set do confronto, a tenista dos Estados Unidos encaixou 71% de seu primeiro serviço. A croata conseguiu apenas 28% de eficiência no quesito. Quando acertou o saque inicial, Serena teve 100% de aproveitamento de pontos. A número 1 do mundo aproveitou três dos sete break-points que criou.

Na segunda parcial da disputa diante da 145ª colocada no ranking da WTA, a campeã do Aberto da Austrália simplesmente continuou seu passeio. Ela manteve os 100% de aproveitamento de pontos depois de encaixar o primeiro serviço, não teve seu saque ameaçado e aproveitou dois dos quatro break-points que conseguiu.

Desta forma, Serena Williams assegura o direito de brigar por uma vaga na semifinal da competição realizada na França. Na próxima rodada do torneio, a líder o ranking mundial duela com a qualifier local Emilie Loit, responsável pela eliminação da estoniana Kaia Kanepi.

Leia mais sobre: Serena Williams tênis Karolina Sprem



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias