iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

11/02 - 16:49

Coordenador do tênis brasileiro tem encontro com Nuzman

Emilio Sánchez foi o capitão da Espanha na Copa Davis e vai apresentar seu projeto para o tênis nacional para Nuzman

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Campeão da última edição da Copa Davis no comando da Espanha, Emilio Sánchez chega nesta quarta-feira ao Rio de Janeiro. Anunciado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) como novo coordenador do tênis nacional, ele tem um encontro com Carlos Arthuz Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Emilio Sánchez chega acompanhado por Jorge Lacerda, presidente da CBT, Andrew Burgess, gerente do projeto de coordenação do tênis nacional, e Roberto Burigo, diretor executivo da CBT. Na reunião com Nuzman, marcada para as 14h30, o espanhol apresentará seu projeto para o esporte.

Emilio Sánchez foi apresentado como coordenador na última segunda-feira, na Costa do Sauípe, durante o Aberto do Brasil. Em suas primeiras declarações após assumir o cargo, ele disse que o principal objetivo é levar o alto rendimento para todas as categorias do tênis nacional, passando por todas as esferas da confederação.

Depois do encontro com Nuzman, o grupo embarca para Brasília. Na manhã de quinta-feira, a comitiva será recebida pelo Ministro do Esporte, Orlando Silva. Em seguida, eles visitam a sede dos Correios pare encontrar Carlos Henrique Custódio, presidente da entidade que patrocina o tênis brasileiro.


Leia mais sobre: Emilio Sánchez tênis

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias