iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

10/02 - 15:55

Ferrer e Monfils confirmam favoritismo na Holanda

Cabeça-de-chave número 5, Monfils venceu o suíço Stephane Bohli; Ferrer, o 6º, passou pelo austríaco Jurgen Melzer

Gazeta Esportiva

ROTERDÃ (Holanda) - Os cabeças-de-chave que entraram em quadra no Torneio de Roterdã na manhã desta terça-feira não encontraram grandes dificuldades para confirmar o favoritismo e avançar na competição disputada na Holanda. O francês Gael Monfils e o espanhol David Ferrer garantiram presença na segunda rodada.

Cabeça-de-chave número 5 do torneio, Gael Monfils venceu o suíço Stephane Bohli. Depois de ganhar o primeiro set por 6 a 1, o francês viu o adversária desistir quando perdia por 1 game a 0 na segunda parcial. Na próxima fase, ele espera pelo vencedor do duelo entre o croata Ivo Karlovic e o também francês Michael Llodra.

David Ferrer, que entrou no Torneio de Roterdã como sexto favorito ao título, passou pelo austríaco Jurgen Melzer ao vencer por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 7/6 (7-4) e 7/5. Dono do 14º lugar no ranking da ATP, o tenista espanhol enfrenta o russo Mikhail Youzhny, algoz do qualifier francês Laurent Recourdec.

Em mais um jogo disputado nesta terça-feira, o convidado búlgaro Grigor Dimitrov superou o tcheco Tomas Berdych com um triunfo por 2 sets 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/4. Na próxima fase, o 478º do mundo deve pegar o espanhol Rafael Nadal, que estreia diante do italiano Simone Bolelli.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias