iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

09/02 - 21:30

Após receber wild-card, Saretta é eliminado logo na estreia na Bahia

Brasileiro foi eliminado do Torneio da Costa do Sauípe pelo espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 1

Gazeta Esportiva

COSTA DO SAUÍPE - Depois de receber um convite para atuar no Torneio da Costa do Sauípe, o paulistano Flávio Saretta acabou derrotado logo na sua estreia. Nesta segunda-feira, o brasileiro foi eliminado pelo espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 2/6 e 6/1, e se despediu da Bahia.

Cabeça-de-chave número 5 do torneio, o espanhol aproveitou o excelente aproveitamento do primeiro saque e dominou o brasileiro na primeira parcial. Sem chances de resposta, Saretta foi presa fácil e acabou derrotado por 6/2.

No segundo set, o brasileiro impôs seu melhor ritmo de jogo e tomou conta da partida. Com seu adversário colocando apenas 39% do seu saque em quadra, Saretta aproveitou e devolveu o placar.

Apesar do empate, a melhor qualidade técnica do espanhol fez a diferença. Tranquilo e solto na partida, Granollers retomou o controle do encontro, voltou a encaixar o primeiro saque e definiu a parcial em 6/1.

Com o resultado, o espanhol enfrenta o vencedor do confronto entre o seu compatriota Pablo Andujar e português Frederico Gil. Em outro jogo desta segunda-feira pelo torneio brasileiro, o argentino Eduardo Schwank bateu seu compatriora Diego Junqueira por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/5.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias