iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

29/01 - 17:08

Jankovic deve defender a Sérvia contra o Japão

Duelo entre dois países pela Fed Cup será realizado na capital sérvia nos dias 7 e 8 de fevereiro

Gazeta Esportiva

BELGRADO (Sérvia) - Na primeira eliminatória da Fed Cup de 2009, a Sérvia encara o Japão pelo Grupo Mundial. Ainda no topo do ranking da WTA, Jelena Jankovic falou sobre o assunto nesta quinta-feira e praticamente confirmou sua presença no confronto com a equipe oriental.

"É muito provável que eu jogue a Fed Cup com a Sérvia contra o Japão, porque é a primeira vez que essa competição será disputada em Belgrado. É um momento histórico e será realmente apaixonante. Tenho vontade de jogar diante de meus seguidores", afirmou a tenista.

Apontada como uma das principais favoritas no Aberto da Austrália, Jelena Jankovic não correspondeu as expectativas e caiu logo nas oitavas-de-final do torneio disputado em Melbourne, diante da francesa Marion Bartoli. Eliminada do primeiro Grand Slam da temporada, ela pretende voltar para a Sérvia e traçar os planos para o futuro.

"Vou para a casa (em Belgrado) depois da Austrália, mas antes de tomar uma decisão definitiva, quero falar com meus treinadores para tratar de futuros projetos", declarou Jankovic. O duelo entre Sérvia e Japão será realizado na capital nos dias 7 e 8 de fevereiro.

A ausência de Jelena Jankovic na equipe chegou a ser cogitada em função de diferenças da jogadora com a Federação Sérvia. Próxima de confirmar sua presença na Fed Cup, a tenista deve defender o time nacional ao lado da compatriota Ana Ivanovic.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias