iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

22/01 - 22:51

Suaréz, algoz de Venus: 'Nunca entrei pensando que perderia'
"É verdade que as irmãs Willians são grandes jogadoras e é sempre difícil enfrentá-las, mas a chave é pensar sempre que não vai perder, se não, certamente você perderá", disse

Gazeta Esportiva

MELBOURNE (Austrália) - Grande surpresa do Aberto da Austrália, a espanhola Carla Suarez Navarro, que surpreendeu e eliminou a norte-americana Venus Willians, cabeça-de-chave número seis, demonstrou muita confiança e afirmou que entrou em quadra sem pensar na possibilidade de derrota. “ Desde que entrei em quadra estava com muita gana.

Nunca entrei pensando perderia para ela”, afirmou a número 46 do mundo. Pressionada durante o terceiro set, pois teve que salvar um match-point, a espanhola mostrou confiança. “Estava jogando bem. É verdade que as irmãs Willians são grandes jogadoras e é sempre difícil enfrentá-las, mas a chave é pensar sempre que não vai perder, se não, certamente você perderá”, concluiu.

Apesar da sua juventude (20 anos), essa não é a primeira vez que Navarro derrota uma favorita ao título em um Grand Slam. No torneio de Rolland Garros de 2008, a tenista espanhola eliminou a francesa Amelie Mauresmo, logo na segunda rodada. “Contra Mauresmo todos diziam que ela sempre joga muito pressionada na França, e eu soube aproveitar aquele momento. Já Venus, nada me dizia sobre ela aqui, então ela me pressionou mais que Amelie”, afirmou.

Pela terceira rodada do primeiro Grand Slam do ano, a espanhola duelará contra a compatriota Maria Jose Sanchéz, número 96 do ranking mundial.


Leia mais sobre: Carla Suarez Navarro Venus Willians Aberto da Austrália



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias