iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

07/12 - 22:41

Almagro e Robredo garantem vaga na decisão

Nicolás Almagro correspondeu às expectativas e derrotou Albert Montañes por 2 sets a 0; Já Tommy Robredo eliminou o favorito Fernando Verdasco por 2 sets a 1

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - A final do Masters Espanhol, torneio que reúne algumas das principais estrelas do tênis do país que recentemente conquistou a Copa Davis, já está definida. Os tenistas Nicolás Almagro e Tommy Robredo conquistaram a classificação neste sábado. A decisão do título acontece na segunda-feira.

Nicolás Almagro correspondeu às expectativas e derrotou Albert Montañes por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Superior ao adversário na parte física, o número 18º do mundo venceu o primeiro set com tranqüilidade. Na segunda parcial, ele encontrou ainda mais facilidade para fechar a partida.

Já Tommy Robredo garantiu a classificação à decisão de forma surpreendente, ao eliminar o favorito Fernando Verdasco por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 7/5 e 6/4. Defensor do título, o tenista responsável pelo último ponto espanhol sobre a Argentina na final da Copa Davis atropelou na primeira parcial, mas depois apenas assistiu a reação contundente do adversário.

Málaga - No Masters de Málaga, que contou com a presença de estrelas internacionais, o espanhol David Ferrer conquistou o título neste domingo. Ele levou o campeonato ao vencer o compatriota Feliciano López por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em um confronto que durou cerca de 1h30.

Leia mais sobre: Masters Espanhol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo