iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

04/12 - 15:26

Agustín Calleri decide não jogar Copa Davis de 2009

Tenista argentino admitiu que derrota para Espanha foi muito marcante e prefere descansar no ano que vem

Agência Estado

BUENOS AIRES (Argentina) - Agustín Calleri anunciou que não vai jogar pela Argentina na Copa Davis de 2009. Esta é a segunda baixa da equipe menos de duas semanas após a derrota na final para a Espanha.

Calleri admitiu que o revés foi um golpe muito grande e prefere descansar na próxima temporada. O técnico Alberto Mancini já anunciado a sua saída horas depois da Argentina perder a decisão.

"Prefiro descansar nessas semanas. Essa derrota me deixou muito amargurado, foi um golpe duro para cada um e para toda equipe, porque tínhamos muita confiança", disse Calleri, em entrevista ao jornal argentino Página 12.

"É hora de pensar mais em descansar. Às vezes, essas semanas em que se joga a Copa Davis são momentos que se perde de descanso", comentou Calleri, que perdeu a partida de duplas, quando atuou ao lado de David Nalbandian, para os espanhóis, Feliciano López e Fernando Verdasco.

A Argentina, ainda sem técnico definido, estreará na primeira rodada da Copa Davis de 2009 contra a Holanda, entre os dias 6 e 8 de março. Os vice-campeões vão jogar em casa.


Leia mais sobre: Copa Davis Agustín Calleri

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias