iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

01/12 - 18:31

Mello bate Danielzinho e encerra ano com título em Brasília

Experiente tenista superou na decisão da Masters Cup Brasil o jovem Daniel Silva por duplo 6/2

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Único brasileiro a vencer um título ATP de simples após Gustavo Kuerten, Ricardo Mello levantou mais uma taça neste final de semana – mas não tão importante como o Torneio de Delray Beach, conquistado em 2004. Desta vez, o paulista de Campinas conquistou a Masters Cup Brasil, disputada na cidade de Brasília. O experiente tenista superou na decisão o jovem Daniel Silva por duplo 6/2.

“Foi bom ter participado deste evento e é bom encerrar a temporada com torneios como esse”, comemorou Mello. “Aqui, podemos encontrar os amigos e jogar sem pressão, além de presentear o público com bons jogos”, complementou.

Atualmente, Mello, de 28 anos e número 200 do mundo, fez valer sua experiência sobre o ascendente Danielzinho, de 20 anos e atualmente no posto 312 do ranking de entradas da ATP. Este foi o primeiro duelo entre os dois tenistas.

Este foi o primeiro troféu em 2008 do ex-50º colocado do ranking de entradas da ATP. Nesta temporada, ele havia alcançado as finais nos challengers de Leon (no México) e e Manta (Equador).

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo