iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

30/11 - 12:45

Jaite deixa Nalbadian e espera chamado da Federação Argentina

“Não vou seguir com David no ano que vem”, disse o treinador, que almeja o posto de capitão da equipe argentina na Copa Davis

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina)  - Atual 11º colocado do ranking mundial, David Nalbandian terá que buscar um novo técnico para a temporada 2009. Treinador do atleta, Martín Jaite anunciou que o vínculo entre as partes não será renovado.

“Não vou seguir com David no ano que vem”, afirmou o ex-top 10, que agora almeja o posto de capitão da equipe argentina na Copa Davis. “O fato de ter trabalhado com Nalbandian nos últimos tempos me deu a possibilidade de estar atualizado. Trabalhar com ele foi uma boa experiência”, comentou.

Apesar da vontade, ele garante que ainda não recebeu nenhum convite da Federação Argentina de tênis. “E todo mundo que está no mundo do tênis possui esta possibilidade”, admite.

Jaite também falou a respeito dos boatos sobre uma suposta briga dos jogadores sul-americanos, especialmente envolvendo Nalbandian, durante a final da Copa Davis, quando a Argentina perdeu a chance de derrotar em casa a Espanha, que não contava com Rafael Nadal.

“Todas as personalidades são difíceis, mas não há dúvida que a Argentina tem jogadores muito importantes. Minha experiência com David foi positiva no aspecto individual. No grupal, não posso opinar”, comentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo