iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

27/11 - 16:31

Guga e família se mobilizam pelas vítimas das enchentes em SC

“Vamos ajudar essas pessoas a reconstruir e reequipar as suas casas por um período de seis meses", diz ex-tenista

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O 'manézinho da ilha' aderiu a campanha para auxiliar as vítimas das enchentes em Santa Catarina. Gustavo Kuerten e sua família estão realizando ações (diretas e indiretas) para contribuir com os necessitados.

Guga envolve empresas parceiras, as quais estão juntando donativos para doar às APAEs de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Blumenau. O Instituto Guga Kuerten (IGK) participará no auxilio às famílias mais atingidas pela enchente. “Vamos ajudar essas pessoas a reconstruir e reequipar as suas casas por um período de seis meses, acompanhando essa reestruturação e informando os parceiros”, corrobora Guga.

O IGK mantém aberta uma conta no Banco do Brasil para os interessados depositarem uma ajuda financeira às vítimas. A conta está identificada como IGK Fundo Para Enchente, o número 15.436-9 e agência 1453-2.

“Além da ajuda financeira que estamos buscando, gostaria de confortar todas as famílias atingidas dizendo que nós já superamos outras enchentes. Precisamos acreditar na nossa capacidade de vencer desafios porque aqui em Santa Catarina somos todos especialistas em superação pessoal. E esse é o momento de mostrarmos mais uma vez essa habilidade”, declarou Guga.


Leia mais sobre: Guga tênis

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias