iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

23/11 - 17:45

'Você luta toda a vida por isto', comemora Verdasco

O título deste domingo foi o primeiro da Espanha fora de seu território. Nas duas ocasiões anteriores, os europeus conquistaram a taça em seus domínios

Gazeta Esportiva

MAR DEL PLATA (Argentina) - Responsável pela conquista do terceiro e último ponto da Espanha na vitória sobre a Argentina na final da Copa Davis, Fernando Verdasco reconheceu sentir uma emoção especial após bater Jose Acasuso e confirmar o tricampeonato de seu país.

'Não acreditava, não sabia se íamos ganhar a Davis ou o quê nem sabia onde estávamos porque você luta a vida toda por isto', desabafou emocionado.

O título deste domingo foi o primeiro da Espanha fora de seu território. Nas duas ocasiões anteriores, os europeus conquistaram a taça em seus domínios.

'Chorei quando acabou', lembrou o jogador que ajoelhou no chão após a devolução que garantiu o resultado. 'Agora, não sei nem o que dizer porque é como um sonho'.

A Espanha venceu a Argentina por 3 a 1 na melhor-de-cinco. O único ponto argentino foi conquistado por David Nalbandian na partida que abriu o confronto, sexta-feira.


Leia mais sobre: Fernando Verdasco Copa Davis



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo