iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

21/11 - 20:17

Capitão elogia perfeição na vitória espanhola
Depois de começar perdendo o primeiro set, o espanhol virou o jogo para cima do argentino e resistiu a 3h19 de jogo

Gazeta Esportiva

MAR DEL PLATA (Argentina) - O capitão da equipe espanhola da Copa Davis, Emilio Sanchez Vicário, foi só elogios sobre a performance de Feliciano Lopez na vitória sobre Juan Martin del Potro nesta sexta-feira. O resultado empatou a série melhor-de-cinco, que define o título da temporada.

Para Sanchez, seu jogador foi 'soberbo na rede e no fundo de quadra'. Depois de começar perdendo o primeiro set, o espanhol virou o jogo para cima do argentino e resistiu a 3h19 de jogo.

Os elogios de Sanchez já tinham começado antes mesmo da partida, quando anunciou a decisão por Lopez para o jogo de simples em lugar de Fernando Verdasco. Na ocasião, o capitão destacava a evolução de Lopez durante os treinamentos. 'Feliciano tem subido muito de qualidade há algum tempo e já estava jogando em nível altíssimo em Madri', lembrou, em referência à semifinal contra os Estados Unidos.

'A vitória foi espetacular e nos deixa vivos para a decisão', destacou Sanchez, que não pode contar com o número 1 do mundo Rafael Nadal.


Leia mais sobre: Copa Davis Feliciano López



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo