iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

19/11 - 16:25

Excêntrico ex-tenista romeno confessa ter 30 filhos ilegítimos
Ion Tiriac tem 69 anos e disse que pretende dividir fortuna de 2,4 milhões de euros com todos os 33 filhos

Gazeta Esportiva

BUCARESTE (Romênia) - Mais famoso por seu presente multimilionário que por seu talento nas quadras, o excêntrico ex-tenista Ion Tiriac admitiu ter levado uma vida de Don Juan que resultou em 30 filhos ilegítimos. Aos 69 anos, o romeno afirmou ao jornal Jurnalul National que pretende dividir sua fortuna não apenas entre os três filhos legítimos, mas incluindo também os que não carregam seu nome.

"Tenho três filhos oficiais e 30 não-oficiais e acho que todos têm o direito à mesma parte", disse. Apesar disso, ele declarou que não faz bem aos filhos receber tudo fácil dos pais porque desta forma não teriam iniciativa ou espírito competitivo. "Se cai tudo do céu serão uns inválidos", argumenta.

Tiriac é considerado o terceiro homem mais rico da Romênia, segundo levantamento feito pela revista Capital. Sua fortuna está estimada em 2,4 milhões de euros com investimentos no setor bancário, securitário, automobilístico, comercial e imobiliário.

Ao comentar sua vida amorosa, o romeno foi sarcástico. "Gostei de muitas mulheres, mas não me lembro mais por quê", disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo