iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/11 - 14:39

Serena vira Raquete Negra para ajudar Obama

Tenista americana participou de humorístico, vestindo um uniforme preto, colante e de decote generoso

Gazeta Esportiva

NOVA YORK (Estados Unidos) - Com o fim do calendário do circuito profissional de tênis sobra tempo para se fazer de tudo e mais um pouco, que o diga a norte-americana Serena Williams. Número 2 do ranking mundial, a caçula da família de tenistas encarnou uma super-heroína em um programa de televisão nos Estados Unidos.

Vestindo um uniforme preto, colante e de decote generoso, Serena virou a 'Raquete Negra' na MADtv. No humorístico, a tenista enfrentou uma tenista russa para recuperar documentos roubados do presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama. Bem humorada, Serena 'sobrevoou' Nova York para cumprir sua missão e não deu chances à adversária.

Esta não foi a primeira vez que a tenista norte-americana chamou atenção fantasiada. No mês passado, ela comemorou o Halloween vestida de Roger Federer. De bandana na cabeça e usando o mesmo paletó que o suíço veste para o Torneio de Wimbledon - o próprio ex-número 1 do mundo deu a roupa de presente para ela -, Serena mostrou toda a sua irreverência.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo