iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/11 - 13:39

Nadal volta a jogar favoritismo para Argentina na Davis
"Enfrentar a Argentina é grande sempre, independentemente da minha participação, porque se trata de uma grande equipe, com excelentes jogadores, que vão dar tudo", disse o número um do mundo

 

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O número um do tênis mundial, o espanhol Rafael Nadal, afirmou hoje que para a final da Copa Davis, que começa na próxima sexta-feira em Mar del Plata, a "Argentina é favorita", mas ressaltou que "a Espanha é muito forte".

"Certamente me dá pena perder a Davis, mas acho que a equipe espanhola é muito forte e tem grandes jogadores que vão tentar o impossível para ganhar", disse Nadal em entrevista concedida ao site argentino "infobae".

"Enfrentar a Argentina é grande sempre, independentemente da minha participação, porque se trata de uma grande equipe, com excelentes jogadores, que vão dar tudo", acrescentou.

Consultado sobre quem é mais perigoso na quadra dura, entre os argentinos David Nalbandian e Juan Martín del Potro, expressou que "os dois" são iguais nesse sentido.

"Todos sabemos como David é bom, sobretudo nesta parte da temporada que se joga em pistas cobertas. Mas Del Potro também está tendo seu melhor momento", destacou.

"Porém, ninguém é imbatível em nenhuma superfície, e eu, logicamente, também não sou", afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo