iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/11 - 21:04

Nadal: ‘Argentina é favorita’

Número 1 do mundo não vai poder defender a Espanha devido a uma contusão

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - O espanhol Rafael Nadal é realista quanto às chances de a equipe de seu país vencer a Argentina na final da Copa Davis, que será realizada neste final de semana, em Mar del Plata. Fora do duelo em virtude de uma lesão no joelho, o número um do mundo acredita que o time argentino é favorito ao título.

“A Argentina é favorita”, apontou Nadal, que, entretanto, destaca a força de seu time. “Creio que a equipe espanhola é muito forte e tem grandes jogadores, que vão tentar o impossível para ganhar”, completou o número um do mundo ao site argentino infobae.

Ano perfeito: Em 2008, Nadal chegou ao topo do ranking de entradas da ATP, superando o suíço Roger Federer. Este fato, somado aos títulos conquistados na temporada, fazem com que o espanhol afirme que o ano foi quase perfeito.

“Por tudo que ganhei, creio que este foi o melhor ano da minha vida esportivamente falando. Lastimo apenas esta lesão no joelho, que não me permitiu disputar a Copa Davis. Se não fosse isso (a contusão), me atrevo a definir 2008 como um ano perfeito”, afirmou Nadal.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo