iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

14/11 - 15:52

Federer lamenta circunstâncias em que jogou na Masters Cup
"Tentei, quase consegui um milagre, não posso acreditar o quão perto cheguei, portanto estou muito contente"

EFE

XANGAI (China) - O tenista suíço Roger Federer, número dois do mundo, declarou hoje, após ser eliminado da Masters Cup de Xangai, que gostaria de ter disputado "as partidas desta semana em melhores circunstâncias".

"Tentei, quase consegui um milagre, não posso acreditar o quão perto cheguei, portanto estou muito contente", assegurou Federer, que perdeu hoje seu último jogo na fase de grupos, para o escocês Andy Murray, número quatro do mundo, por 2 sets a 1.

"Jogar quase quatro horas em um Grand Slam não é problema, mas aqui jogo duas horas e de manhã quase não consigo me levantar", lamentou.

"Com meu saque, me senti bem toda a semana, comecei a me sentir cada vez melhor conforme o torneio passava, mas hoje acabou minha energia", explicou.

Sobre o estado de suas costas durante o jogo, assegurou que estava bem "nessas circunstâncias, obviamente cada vez mais incômoda, mas isso é mais muscular, o que é possível de agüentar".

Federer chegou a dizer, inclusive, que estava um pouco aliviado de não precisar jogar com o russo Nikolay Davydenko. "Eu não teria me divertido muito", contra ele "tenho que defender e correr", afirmou o suíço.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo