iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

14/11 - 15:42

Espanhóis aprovam possível presença de Maradona
"Espero que Maradona venha, é um ídolo aqui, na Europa e é um grande personagem", disse o capitão da Espanha

Gazeta Esportiva

MAR DEL PLATA (Argentina) - O capitão da equipe espanhola da Copa Davis, Emílio Sánchez Vicario, demonstrou satisfação com a possível presença do craque Diego Maradona na final do torneio contra a Argentina, em Mar del Plata. "Espero que Maradona venha, é um ídolo aqui, na Europa e é um grande personagem. Sua presença dará mais repercussão e colorido à final", afirmou durante a coletiva de imprensa na chegada do grupo espanhol.

Mesmo sem o número 1 do mundo no grupo, Vicario mantém esperanças de surpreender a Argentina. "A Espanha tem uma chance de vencer e tratará de aproveitá-la. Não perdemos a fé", disse, reconhecendo que a ausência de Rafael Nadal forçou a mudanças.

Com David Ferrer, Feliciano López, Fernando Verdasco e Marcel Granollers na equipe, Vicario ainda não sabe como fará a escalação para os jogos de simples e duplas. A Espanha enfrenta a equipe argentina de 21 a 23 deste mês, no Polideportivo Islas Malvinas. A Argentina contará com David Nalbandian, José Acasuso e Agustín Calleri.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo