iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

12/11 - 21:44

Feijão bate argentino e vai às quartas-de-final; Hocevar cai
Nas quartas-de-final, Feijão pode enfrentar o também brasileiro Thiago Alves, que duela com o colombiano Alejandro Falla

Gazeta Esportiva

MEDELLÍN (Colômbia) - O brasileiro João Olavo Souza, o Feijão garantiu uma vaga nas quartas-de-final do Challenger de Medellín, nesta quarta-feira, ao bater o argentino Gustavo Marcaccio por sets seguidos, com parciais de 6/4 e 6/2. A partida ficou interrompida por algumas horas em virtude da chuva, o que acabou beneficiando o brasileiro.

“Até a chuva ele (Marcaccio) estava melhor, variando o jogo e eu levando no saque. Quando retornamos, entrei a mil por hora, pois sabia que devia puxar senão ia complicar muito, consegui ganhar um game duro no 4/4, fui para cima e com garra quebrei (o saque) para fechar o primeiro set. Depois na segunda etapa saí quebrando, fiquei mais solto e as coisas fluíram melhor até o fim”, analisou Feijão.

Nas quartas-de-final, Feijão pode enfrentar o também brasileiro Thiago Alves, que duela com o colombiano Alejandro Falla.

“Prefiro enfrentar o Thiago, pois é meu amigo e é brasileiro, torço por ele, mas qualquer um que venha espero ter uma boa atuação”, apontou Feijão.

Hocevar é eliminado
A quarta-feira não foi só de alegrias para o tênis brasileiro. Apesar da vitória de Feijão, outro brasileiro, Ricardo Hocevar, acabou eliminado da competição ao ser derrotado por Nicolas Lapentti por sets seguidos.


Leia mais sobre: Challenger de Medellín



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo