iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

12/11 - 14:39

Depois da 1ª vitória, Federer revela dores e admite: teve sorte

"Espero que este dia de folga me ajude a melhorar. Mas vou ter de fazer um milagre acontecer para ir às semifinais", disse o tenista

Gazeta Esportiva

XANGAI (China) - Ex-número 1 do mundo do tênis e atualmente segundo colocado no ranking da ATP, o suíço Roger Federer resumiu em uma palavra sua primeira vitória no Master Series de Xangai, nesta quarta-feira: sorte.

"Acho que tive sorte por terem colocado a partida de hoje bem tarde e um pouco mais pelo Andy (Roddick, norte-americano) ter desistido. E além disso, o Radek (substituto de Roddick no Grupo Vermelho) não está jogando com suas raquetes, então acho que tive sorte pela terceira vez", comentou o tenista, que fez 2 sets a 0 no tcheco Radek Stepanek.

Apesar de depender somente de suas forças para chegar às semifinais e continuar sonhando com o título que já arrematou em quatro oportunidades (2003, 2004, 2006 e 2007), Federer revelou que sua missão não será fácil, pois tem lutado diariamente contra fortes dores no estômago.

"Tem sido uma semana difícil. Acho que não teria condições de entrar em quadras se o jogo tivesse sido na terça. Ao menos vou dormir tendo uma chance ainda. Espero que este dia de folga me ajude a melhorar. Mas vou ter de fazer um milagre acontecer para ir às semifinais", finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo