iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

09/11 - 19:44

Tsonga prevê jogo "mental" contra Del Potro na Masters Cup
"Quem estiver com a cabeça melhor sairá com a vitória. Será um jogo mental", disse o tenista, que perdeu de Davydenko na estréia

EFE

XANGAI (China) - O tenista francês Jo-Wilfred Tsonga, que perdeu hoje para o russo Nikolay Davydenko na estréia do grupo amarelo da Masters Cup da ATP, prevê um jogo "mental" diante do argentino Juan Martín del Potro, seu próximo adversário.

"Quem estiver com a cabeça melhor sairá com a vitória. Será um jogo mental", disse à Agência Efe o vice-campeão do Aberto da Austrália, que disputa a competição pela primeira vez.

Sobre o Del Potro, revelação do tênis argentino, ele disse que será complicado enfrentá-lo em Xangai, pois tem um estilo de jogo muito completo.

O francês disse ainda que precisará agressivamente para superar Del Potro. Ao falar da derrota de hoje para Davydenko, decidida no tie-break do terceiro set, ele afirmou que o melhor preparo físico do russo foi uma vantagem.

"Foi uma partida muito difícil", afirmou Tsonga, que não atribuiu à falta de experiência sua derrota. "Disputei muitas partidas este ano, algumas delas importantes. Hoje foi apenas mais uma", comentou.

EFE trr/ev/dp


Leia mais sobre: Tsonga Del Potro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo