iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

09/11 - 13:03

Davydenko diz que constância foi chave da vitória sobre Tsonga na Masters Cup
"Fiz o que sempre faço, tentar jogar do fundo da quadra", explicou o russo depois de jogo em Xangai

EFE

XANGAI (China) - O tenista russo Nikolay Davydenko - que venceu hoje o francês Jo-Wilfried Tsonga, por 6-7 (6-8), 6-4 e 7-6 (6-0), na Masters Cup, em Xangai - disse hoje que a chave da vitória "foi ser constante durante toda a partida, concentrado do começo ao fim, até o último ponto".

"Fiz o que sempre faço, tentar jogar do fundo da quadra", explicou o russo, que admitiu ter se supreendido com seu próprio saque, de bom desempenho tanto no primeiro set quanto no segundo, até a metade do terceiro set, na partida que teve mais de duas horas e meia de duração.

"Espero que na segunda e terceiras partidas mantenha meu bom serviço", porque é a maneira de "não jogar muito, sempre correndo".

"Se gosto do jogo, atuo bem", disse Davydenko, antes de afirmar ser muito importante "nunca ficar nervoso durante a partida, não importa se estiver perdendo ou ganhando, apenas relaxar e aproveitar".

O russo fez ainda um palpite para a decisão da Copa Davis, entre Argentina e Espanha, que será disputada entre os dias 21 e 23 de novembro, na cidade argentina de Mar del Plata.

Para ele, "a Argentina tem mais chances de conquistar o título, porque joga em casa e em quadra rápida".

Na próxima partida pela Masters Cup, Davydenko enfrentará o sérvio Novak Djokovic, que venceu na estréia o argentino Juan Martín del Potro. EFE trr/ev/an


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo