iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/11 - 17:54

Venus despacha número 1 e pega Zvonareva na final
O jogo durou 2h11, dez a minutos a menos do que a partida que definiu a classificação na outra semifinal quando Zvonareva bateu sua compatriota Elena Dementieva

Gazeta Esportiva

DOHA (Catar) - A norte-americana Venus Williams será a adversária da russa Vera Zvonareva na final do Masters de Doha. Na segunda semifinal do evento, Venus confirmou a boa fase e despachou a sérvia Jelena Jankovic por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 2/6 e 6/3, atual número 1 do mundo.

O jogo durou 2h11, dez a minutos a menos do que a partida que definiu a classificação na outra semifinal quando Zvonareva bateu sua compatriota Elena Dementieva. Assim como a outra finalista, Venus também terminou a etapa classificatória na primeira posição, conquistando três resultados positivos no grupo marrom.

No duelo decisivo contra Jankovic, Venus garantiu sua supremacia com 72% de aproveitamento nos primeiros serviços. Jankovic ficou pouco acima dos 50%.

Bastante agressiva, a norte-americana tev 16 chances de quebra no saque e não perdoou em 12 delas. Já Jankovic conseguiu apenas oito das 14 oportunidades que conseguiu. A final de Doha será disputada neste domingo. O torneio no Catar reuniu as oito melhores tenistas do circuito profissional.


Leia mais sobre: Venus Williams Vera Zvonareva Masters de Doha



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

EUA x Rússia
Venus Willians bateu Jankovic e faz a final do Masters de Doha contra Vera Zvonareva

Topo