iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/11 - 18:54

'Tinha de começar jogando bem', diz Zvonareva
Apesar da situação estar bem clara em sua mente, ela não teve boas atuações no início do jogo e chegou a estar perdendo o primeiro set por 4/1

Gazeta Esportiva

DOHA (Catar) - A russa Vera Zvonareva sabia que não tinha muitas fichas para queimar no duelo contra a compatriota Elena Dementieva pela semifinal do Masters de Doha. Dona do pior ranking entre as oito classificadas para a competição no Catar, ela não se intimidou frente à número 5 do mundo e assegurou sua vaga na decisão.

'Sabia que tinha de começar jogando bem cada partida. Não tinha outra expectativa', disse ao final do confronto, que venceu por 2 sets a 1. Apesar da situação estar bem clara em sua mente, ela não teve boas atuações no início do jogo e chegou a estar perdendo o primeiro set por 4/1, não por acaso, ela precisou do tiebreak para vencer a parcial.

No segundo set, Dementieva voltou a ter 4/1 de vantagem e desta vez não desperdiçou a oportunidade. 'Você precisa pressionar o tempo todo', disse a quinta colocada do ranking mundial.

Contudo, sua pressão não foi suficiente para evitar a recuperação de Zvonareva, que aumentou sua seqüência de vitórias sobre a compatriota para quatro em seis confrontos diretos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo