iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/11 - 18:45

Bellucci supera local e está na final em Santiago
Ele havia vencido seus dois jogos anteriores no evento, superando os argentinos Martin Vassallo Arguello e Mariano Puerta

Gazeta Esportiva

SANTIAGO (Chile) - O paulista Thomaz Bellucci manteve sua seqüência invicta no Torneio dos Campeões, batendo o chileno Paul Capdeville neste sábado. Jogando em Santiago, no Chile, Bellucci venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, pelo grupo B.

Ele havia vencido seus dois jogos anteriores no evento, superando os argentinos Martin Vassallo Arguello e Mariano Puerta. Os melhores de cada grupo fazem a final.

O Torneio dos Campeões distribui US$ 100 mil em prêmios, reunindo os melhores da Copa Petrobras e alguns convidados. Segundo melhor do ranking brasileiro, o paulista encerra a temporada no Chile.

Seu adversário na decisão ainda não foi definido, dependendo do resultado dos dois últimos jogos deste sábado. No primeiro o chileno Nicolas Massú enfrenta o argentino Gastón Gaudio. Fechando a rodada, o chileno Adrian Garcia, substituto de Marcos Daniel, enfrenta o australiano Peter Luczak.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo