iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

07/11 - 13:53

Ana Ivanovic abandona Masters da WTA por problemas de saúde
Número quatro do mundo disse que vem sofrendo com problemas como enjôos, dor de garganta e falta de apetite

Gazeta Esportiva

DOHA (Catar) - O Masters de Doha nesta sexta-feira foi marcado pelas desistências da sérvia Ana Ivanovic e da norte-americana Serena Williams. Já desclassificada da competição, a primeira saiu do torneio devido a uma virose, enquanto Williams se retirou por causa de uma lesão no joelho, o que resultou na classificação da russa Elena Dementieva às semifinais da competição.

Depois de perder para a irmã Venus nessa quinta-feira, Serena sentiu dores no joelho enquanto fazia o aquecimento para encarar Demenieva, porém, não entrou em quadra, favorecendo a rival, que avançou às semis e enfrentará na rodada desta sexta-feira a segunda reserva da competição, a compatriota Nadia Petrova.

Por sua vez, o caso de Ivanovic não tem muita repercussão na competição, uma vez que a sérvia já não tinha mais chances de se classificar para a próxima fase e só jogaria nesta sexta para cumprir tabela. Por sua vez, Svetlana Kuznetsova, também eliminada, jogará com a polonesa Agnieszka Radwanska nesta rodada pelo grupo branco.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo