iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

06/11 - 16:38

Venus dá 'pneu' em irmã e segue com 100% de aproveitamento
Venus dominou inteiramente o jogo e venceu facilmente a irmã, aplicando, inclusive, ‘pneu’ (6/0) no último set

Gazeta Esportiva

DOHA (Catar) - Venus Williams não teve piedade da irmã Serena e a venceu, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/1 e 6/0, em partida válida pela fase de grupos do Masters de Doha. Com este resultado, a mais velha das irmãs Wiliiams se classificou às semifinais em primeiro lugar no grupo marrom.

Após um primeiro set de bom nível técnico, em que Serena, atual campeã do Aberto dos Estados Unidos, apresentou bom tênis e venceu por 7/5, o nível da partida caiu muito nos dois sets seguintes. Venus dominou inteiramente o jogo e venceu facilmente a irmã, aplicando, inclusive, ‘pneu’ (6/0) no último set.

Com este triunfo, Venus empatou a série de duelos contra Serena, sendo que cada uma está, agora, com nove triunfos. Enquanto a irmã está classificada em primeiro e só aguarda a segunda colocada da chave branca para saber quem será a próxima adversária, Serena precisa vencer a russa Elena Dementieva para continuar sonhando a avançar à segunda etapa do evento, que reúne as oito melhores tenistas do ano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias