iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

06/11 - 15:13

Com dores, Jankovic bate Kuznetsova e elimina Ivanovic
A sérvia número um do mundo enfrentará a russa Vera Zvonareva para decidir quem encerrará a fase de grupos na primeira colocação da chave branca

Gazeta Esportiva

DOHA (Catar) - Embora estivesse com dores nas costas, a sérvia Jelena Jankovic mostrou raça e venceu mais uma no Masters de Doha. Nesta quinta-feira, a líder do ranking mundial derrotou por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 6/4 a russa Svetlana Kuznetsova, garantindo classificação às semifinais, porém, eliminou a compatriota Ana Ivanovic, que dependia da derrota de Jankovic para ter chances na competição.

Dessa forma, a sérvia número um do mundo enfrentará a russa Vera Zvonareva para decidir quem encerrará a fase de grupos na primeira colocação da chave branca, uma vez que a tenista da Rússia também tem dois triunfos. Quem se classificar em primeiro enfrentará nas semis a segunda colocada do grupo marrom.

Jankovic sofreu durante a partida com dores nas costas, pedindo atendimento médico por duas vezes. Assim, ela não garantiu que disputará a partida contra Zvonareva na sexta-feira. 'Parece que alguma coisa saiu do lugar e preciso recolocar. Não sei se dá para fazer isso, mas preciso ver com os médicos e fazer um bom tratamento para estar pronta para amanhã (sexta-feira)', disse a sérvia.

Enquanto Jankovic e Zvonareva estão classificadas à semis, Ivanovic e Kuznetsova já estão eliminadas e se enfrentarão apenas para cumprir tabela.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias