iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

05/11 - 14:12

Irmãos Bryan conhecem adversários de Xangai
norte-americanos estão no grupo vermelho, ao lado das duplas Mahesh Bhupathi/Mark Knowles, Jeff Coetzee/Wesley Moodie e Luis Horna/ Pablo Cuevas

Gazeta Esportiva

XANGAI (China) - Em busca do tricampeonato da Masters Cup, os irmãos Mike e Bob Bryan já sabem quem serão seus primeiros adversários na competição, que começará neste domingo, em Xangai. Após o sorteio, os norte-americanos descobriram que estão no grupo vermelho, ao lado das duplas Mahesh Bhupathi/Mark Knowles, Jeff Coetzee/Wesley Moodie e Luis Horna/ Pablo Cuevas.

Por sua vez, a outra chave, denominada de ouro, os grandes favoritos são Daniel Nestor e Nenad Zimonjic, vice-líderes na Corrida dos Campeões. Eles terão como rivais Jonas Bjorkman/Kevin Ullyett, Lukas Dlouhy/Leander Paes e Mariusz Fyrstenberg/Marcin Matkowski. Esta última dupla entrou como substituta da parceria isarelense Jonathan Erlich/Andy Ram.

Além do título, o Masters de duplas pode definir os campeões de 2008. Os Bryan lideram a Corrida com 989 pontos, seguidos por Nestor/Zimonjic em segundo, com 926.

Já os brasileiros Marcelo Melo e André Sá estão como reservas em Xangai, já que não conseguiram a vaga pelo ranking. Ele viajarão para a China nesta quinta-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo