iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

05/11 - 23:27

Bellucci vence na estréia do Torneio dos Campeões da Copa Petrobras

Brasileiro venceu o argentino Martin Vassallo-Argüello por 2 sets a 1, na primeira rodada do grupo B

EFE

SANTIAGO (Chile) - O brasileiro Thomaz Bellucci venceu o argentino Martin Vassallo-Argüello por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 6-0 e 7-6 (2), na primeira rodada do grupo B do Torneio dos Campeões da Copa Petrobras de tênis, disputado no Clube de Pólo de Santiago. O paulista admitiu que teve um começo ruim, mas soube se recuperar ao longo do confronto.

"Faltou um pouco de ritmo no início da partida. Comecei muito mal, mas melhorei no segundo set, quando minha esquerda e meu saque passaram a entrar. No terceiro set, eu estava cansado, mas me esforcei para levar a partida para o tie-break", disse o número dois do Brasil.

Bellucci voltará à quadra nesta quinta-feira para enfrentar o argentino Mariano Puerta, que hoje perdeu para o chileno Paul Capdeville por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (8), 6-3 e 6-2.

"Também será outra pedreira. Ele fez um jogo equilibrado com o Capdeville e demonstrou que está aqui para vencer. É um jogador muito experiente e que joga muito bem no saibro. Espero me recuperar do desgaste de hoje e fazer uma boa partida", disse.

Leia mais sobre: Thomaz Bellucci Torneio dos Campeões da Copa Petrobras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo