iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

31/10 - 18:36

Técnico e tio de Nadal diz que espanhol pensa em não ir a Xangai
“Neste momento, estamos pensando em não ir a Xangai”, afirmou o treinador do tenista número 1 do mundo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Toni Nadal, tio e treinador do espanhol número um do mundo, afirmou que os dois estão pensando em não disputar a Masters Cup de Xangai, que começará em 9 de novembro e reunirá os oito melhores tenistas da temporada. O anúncio foi feito depois da lesão que o sobrinho sentiu nesta sexta-feira, obrigando-o a se retirar do Masters Series de Paris.

“Neste momento, estamos pensando em não ir a Xangai”,afirmou o treinador. Neste momento, estamos mais fora do que dentro, porque interessa ao menos fazer a melhor preparação para a Copa Davis e chegar bem lá”, explicou Toni, referindo-se à decisão do título da Davis entre Argentina e Espanha, no final de novembro.

Nadal decidiu deixar a quadra da competição parisiense quando sentiu dores do joelho direito, possibilitando a vitória de NIkolay Davydenko, que avançou às semifinais depois de vencer por 6/1 o primeiro set. “Rafael (Nadal) teve que sair, mas não queria abandonar antes de tentar”, comentou o tio, que entende a posição da torcida de ter vaiado o número um do mundo.

“Afinal, as pessoas pagam a entrada para ver o jogo”, finalizou Toni.


Leia mais sobre: Rafael Nadal Masters Cup



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo