iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

31/10 - 18:16

Dores estomacais tiram Daniel de Cali
Daniel se despede de 2008 com mais 21 pontos no ranking, garantindo, pelo menos, o 95º lugar no ranking de entradas da ATP

Gazeta Esportiva

CALI (Colômbia) - Não é somente no Masters Series de Paris que a bruxa está solta, no Challenger de Cali, também. Nesta sexta-feira, o brasileiro Marcos Daniel, favorito ao título da competição colombiana, não entrou em quadra pelas quartas-de-final devido a dores estomacais. Assim, o austríaco Daniel Koellerer foi beneficiado e avançou às semifinais.

Com este episódio, o brasileiro viu sua fase de 22 partidas vitoriosas acabar. Dessa forma, Daniel se despede de 2008 com esta derrota e mais 21 pontos no ranking, garantindo, pelo menos, o 95º lugar no ranking de entradas da ATP. No momento, o tenista de Passo Fundo é o número 72 da lista, mas perderá cerca de 20 postos por não defender as semifinais de Guyaquil e os vices de Buenos Aires e Lima.

Apelidado de ‘Rei da Colômbia’, Daniel alcançou nesta temporada seu melhor ranking da carreira, a 61ª colocação, depois de vencer três challengers (todos na Colômbia), chegar à semi em Nápoles e às quartas-de-final no Torneio de Houston.

Leia mais sobre: Marcos Daniel Challenger de Cali



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo