iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

30/10 - 14:55

Murray vence Verdasco e encontra Nalbandian

Tenista escocês derrotou o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (8-6)

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O escocês Andy Murray mostrou mais uma vez que está mesmo em ótima fase. Em busca de seu terceiro título consecutivo, nesta quinta-feira, o número quatro do ranking mundial derrotou o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (8-6), e avançou às semifinais do Masters Series de Madri.

Após um tranqüilo primeiro set, em que aproveitou a única chance de quebra que teve e fechou em 6/3, Murray viu Verdasco, atual número 17 da lista dos melhores do mundo, ficar mais agressivo e deixar a partida equilibrada.

Assim, nenhum dos tenistas conseguiu quebrar o saque do adversário, o que levou o set para o tie-break. No desempate, Murray manteve a calma e fechou em 7/6 (8-6).

Com este resultado, o escocês, que vem dos títulos no Masters Series de Madri e no Torneio de São Petersburgo, marcou encontro com o argentino David Nalbandian na briga por uma vaga na final. Os dois se enfrentaram apenas uma vez e Nalbandian levou a melhor, na edição de 2005 de Wimbledon. Para chegar às semis, o sul-americano bateu o compatriota Juan Martin del Potro por fáceis 6/4 e 6/0.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo