iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

28/10 - 16:50

Stepanek vence Gicquel e marca encontro com Tsonga

O tcheco venceu o francês por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 6/4

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - O tcheco Radek Stepanek foi o último tenista a se confirmar nas oitavas-de-final do Masters Series de Paris. Nesta terça-feira, o 28º melhor tenista do ranking precisou de três sets para derrotar o francês Marc Gicquel, vencendo por 6/4, 3/6 e 6/4.

Com este triunfo, que contou com 17 aces de Gicquel e 11 de Stepanek, o vencedor além de aumentar para 2 a 0 a série de embates contra o dono da casa marcou encontro com outro francês, desta vez, Jo-Wilfried Tsonga, cabeça-de-chave número 13 da competição francesa e que estreará nas oitavas-de-final, pois ganhou bye na primeira rodada. Esta será a primeira vez que o tcheco enfrentará Tsonga.

Stepanek está em busca de se reabilitar na temporada, já que desde que alcançou as semifinais do Tornei de Metz, em setembro, na França, não tem mais conseguido bons resultados, sendo eliminado recentemente em todas as aparições. Seu último revés foi na primeira rodada do Torneio de Lyon, na semana passada, em que perdeu para o belga Steve Darcis.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo