iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

28/10 - 19:45

De 'zorro', Djokovic avança contra Tursunov

Sérvio mostrou novamente sua irreverência ao entrar na quadra com uma máscara igual a do personagem

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - O russo Dmitry Tursunov não resistiu aos dois sets da disputa com o sérvio Novak Djokovic, cabeça-de-chave 3 do Masters Series de Paris, nesta terça-feira. Na segunda parcial, Tursunov abandonou a partida, quando perdia por 4/3 – no set inicial, Djokovic já o havia derrotado por 6/2.

Na próxima rodada, o sérvio, beneficiado pela lesão no ombro de Tursunov, irá enfrentar o vencedor do duelo entre Jo-Wilfried Tsonga, tenista da casa, e o tcheco Radek Stepanek – nesta terça –, Stepanek bateu o francês Marc Gicquel por 2 a 1 (6/4, 3/6 e 6/4).

Djokovic, terceiro colocado no ranking mundial da ATP, busca sua terceira vitória de um torneio da série Masters, na atual temporada – o tenista de Belgrado já venceu os Masters de Indian Wells e de Roma. Além disso, o sérvio conquistou o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália.

Mascarado
Popular após a divulgação de um vídeo no qual o sérvio imitava alguns de seus colegas do circuito profissional, durante o US Open de 2007, nesta terça, Djokovic mostrou novamente sua irreverência ao entrar na quadra em Paris com uma máscara igual a do personagem Zorro, de Johnston McCulley.


Leia mais sobre: Novak Djokovic Masters Series de Paris



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo