iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

27/10 - 14:24

Murray conhece adversário. Karlovic cai na estréia

Tenista Andy Murray enfrentará nas oitavas-de-final o norte-americano Sam Querrey

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - Pelo segundo dia de disputas do Masters Series de Paris, nesta segunda-feira, o destaque ficou para a definição do primeiro adversário do escocês Andy Murray, que está em busca de seu terceiro título consecutivo. Quarto cabeça-de-chave do evento francês e beneficiado por bye na primeira rodada, Murray enfrentará nas oitavas-de-final o norte-americano Sam Querrey.

Número 41 do ranking da ATP, Querrey se beneficiou da lesão nas costas do cipriota Marcos Baghdatis, que abandonou a partida no terceiro set, quando o tenista dos Estados Unidos vencia por 7/5, 6/7 (5-7) e 3/2. Esta será a terceira vez que Murray enfrentará o norte-americano, sendo que o primeiro levou a melhor nas duas oportunidades anteriores.

Outro cabeça-de-chave que conheceu seu adversário nas oitavas-de-final foi o suíço Stanislas Wawrinka, cabeça 12, que enfrentará na briga por uma vaga nas quartas-de-final o tcheco Tomas Berdych, algoz do qualifier norte-americano Robby Ginepri, com parciais de 6/4 e 7/5.

Por sua vez, a decepção do dia ficou com o croata Ivo Karlovic, que foi surpreendido pelo alemão Nicolas Kiefer, com placar de 6/4 e 7/5, sendo eliminado logo na estréia. Agora, o germânico terá como próximo adversário o argentino David Nalbandian, oitavo pré-classificado e que vem embalado pelo vice-campeonato no Torneio da Basiléia.

Confira outros resultados

Marin Cilic (CRO) v. Andreas Seppi (ITA), 7/6(5) 6/2
(Q)Simone Bolelli (ITA) v. Jarkko Nieminen (FIN), 7/5 6/4
(Q)Juan Monaco (ARG) v. Marat Safin (RUS), 6/0 7/6(4)
Rainer Schuettler (ALE) vence Mario Ancic (CRO), 3/2


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo