iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

27/10 - 17:29

Ancic passa por Schuettler e encontra Del Potro
Com este triunfo, Ancic, que está em busca de se recuperar na temporada após uma fase ruim, marcou encontro com o argentino Juan Martin del Potro nas oitavas-de-final

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - O croata Mario Ancic precisou de três sets, mas conseguiu garantir vaga na próxima fase do Masters Series de Paris. Nesta segunda-feira, o número 37 do mundo venceu por 2 sets a 1 (6/4, 3/6 e 6/1) o alemão Rainer Schuettler.

Com este triunfo, Ancic, que está em busca de se recuperar na temporada após uma fase ruim, marcou encontro com o argentino Juan Martin del Potro nas oitavas-de-final. O tenista sul-americano ganhou bye na primeira rodada por ser o cabeça-de-chave número nove. Esta será a primeira vez que os dois duelarão pelo circuito profissional.

Depois de iniciar o ano com a final do Torneio de Marselha, na França, Ancic não teve mais boas atuações, sendo prejudicado, ainda, por uma mononucleose, doença infecciosa, que o retirou das quadras por cerca de dois meses. O croata só voltou a jogar em setembro no duelo contra o Brasil pela repescagem da Copa Davis.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo