iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

25/10 - 16:12

Bellucci é eliminado do Challenger de Buenos Aires
Argentino Martin Vassallo Arguello bateu o brasileiro, em casa, por 2 sets a 0

Agência Estado

BUENOS AIRES (Argentina) - O tenista brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado do Challenger de Buenos Aires, válido como a quinta etapa da Copa Petrobras, neste sábado, ao ser derrotado pelo argentino Martin Vassallo Arguello, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/4, na semifinal. Depois de um início equilibrado, o argentino quebrou o serviço do brasileiro, abrindo 5 games a 3 no primeiro set. Bellucci devolveu a quebra e empatou a partida, forçando o tie break. Numa disputa equilibrada, o número 2 do Brasil perdeu por 7/5.

Abatido pela derrota na primeira parcial, depois de boa recuperação, Bellucci foi superado novamente no segundo set, sendo eliminado da competição. Foi a sexta semifinal do número 88 do ranking da ATP, que venceu neste ano em Santiago, Florianópolis, Tunis e Rabat.

A final do Challenger de Buenos Aires será disputada neste domingo entre Martin Vassallo Arguello e o espanhol Rubén Ramírez Hidalgo, que derrotou o também argentino Sergio Roitman, por 2 sets a 1 - 7/5, 4/6 e 6/4.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo