iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

24/10 - 21:40

Bellucci vence francês e chega à semi em Buenos Aires
Na próxima fase, ele terá pela frente um tenista da casa, Martin Vassallo Arguello

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - O brasileiro Thomaz Bellucci chegou à semifinal do Challenger de Buenos Aires, após vencer o francês Olivier Patience por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5. Na próxima fase, ele terá pela frente um tenista da casa, Martin Vassallo Arguello.

“Fiz um primeiro set perfeito e até o 5/2 do segundo set estava jogando muito bem”, analisou o número 2 do Brasil. “Mas, a partir desse momento, comecei a errar bolas fáceis. Fiquei um pouco nervoso e ansioso, tentando decidir os pontos cedo. Mesmo assim, acho que foi bom para mim, joguei melhor do que ontem (quinta). No contexto geral foi minha melhor partida até aqui”, completou.

Contra o argentino, adversário da semi, Bellucci jogou duas vezes, vencendo em uma das ocasiões. “Joguei duas vezes com ele. Perdi uma e ganhei a outra. É outra pedreira”, afirmou. “Hoje venci bem e joguei em bom nível, espero que repita amanhã. Creio que estou evoluindo e meu técnico está me ajudando muito. Tenho mais dez anos pela frente para melhorar”, completou o brasileiro.

Thomaz Bellucci ainda briga por uma vaga na final da chave de duplas do torneio argentino. Ao lado do espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, Bellucci enfrenta a dupla brasileira Flavio Saretta/Franco Ferreiro.


Leia mais sobre: Thomaz Bellucci



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo