iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

22/10 - 15:29

Robredo cai na segunda rodada. Soderling e Methieu avançam.
O local foi o primeiro tenista a se garantir nas quartas, quando enfrentará o vencedor do duelo entre o compatriota Richard Gasquet e o belga Steve Darcis

Gazeta Esportiva

LYON (França) - Sem impor resistência, o espanhol Tommy Robredo decepcionou e caiu logo na segunda rodada do Torneio de Lyon, na França. Nesta quarta-feira, o cabeça-de-chave número cinco do evento perdeu por duplo 6/2 para o francês Julien Benneteau.

Assim, o local foi o primeiro tenista a se garantir nas quartas-de-final, quando enfrentará o vencedor do duelo entre o compatriota Richard Gasquet e o belga Steve Darcis. Benneteau está em busca de acabar com a má fase que o persegue desde a boa atuação em Roland Garros, em que parou nas oitavas-de-final diante do suíço Roger Federer. De lá para cá, o francês não contou com outros bons resultados.

Já pela primeira rodada do evento, o sueco Robin Soderling e o francês Paul-Henri Methieu, cabeças-de-chave sete e oito, respectivamente, confirmaram as expectativas de favoritos e avançaram às oitavas.

Soderling passou fácil pelo francês Thierry Ascione, com parciais de 6/4 e 6/1, amrcando encontro com o qualifier belga Cristophe Rochus, algoz do luxemburguês Gilles Muller (6/2 e 6/4).

Já Mathieu fez a alegria da torcida de Lyon a bater o argentino Gullermo Cañas, vencendo por 6/3 e 6/4. Assim, o tenista da casa enfrentará na briga por uma vaga nas quartas-de-final o espanhol Juan Carlos Ferrero.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo